ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quarta-feira, 6 de junho de 2012

381> EXILADOS DA MESMA ESFERA



Aqui um amanhecer perdura por décadas
A mais esplendorosa breve primavera
O som da chuva relembra as frequências
Próximos e separados na mesma esfera
Esperando os sinais de mudança
Esperando a hora de partir

Oceano que reflete minhas estrelas
Caravela que rasga a superfície fluida
Memorias não compartilhadas de outrora
As aguas eram profundas
O tempo insano

Tenho falando tanto em quedas
Que nem mais sei qual é meu lar
Tenho sentindo tanto
Que já sei o que é amar
Tenho esperado tanto
Será que já posso voltar?

Meu corpo é pesado demais para voar
Minha alma impura demais para volitar
Será que você não vê isso
Será que você não pensa nisso
Mais dia menos dias hei de retornar
Porem já disse, dias podem ser anos
E se deste exilio eu primeiro me for
Ate que a saudade te desperte
De certo que no meu novo tempo
Olharei sempre as estrelas
Como tenho sempre feito


Recife, 6 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário