ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

terça-feira, 30 de novembro de 2010

281> MÃE DE TODAS AS MANHÃS



Às vezes o céu se confunde com o mar
O que é primavera e o que é verão?
Palavras guardadas para nunca falar
Jardins que só existem na emoção
Mesmo que seja eu o único a sonhar

Cães ainda podem morder no andar a baixo
Não era meu aquele sangue na parede
Muitos hertz acima tudo brilhava
Meu pai onde estão tuas espadas?
Só assim poderei me aproximar

Corações impetrificaveis aos meus olhos
Tragam a tona as mais belas memórias
Mãe de todas as manhãs venha me cobrir
Sorrindo não temerei e usarei sua mortalha
Igual ao sol dourado que varre esse vale

Nome escrito na areia
Sangue proscrito na veia
Assim observo os caminhos
E quando me sinto sozinho
Acendo as luzes


Recife, Uma manhã de novembro de 2010
Também postado na Fabrica de Letras

2 comentários:

  1. Muito interessante!parabéns.abçs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela participação. falar de Mãe é falar da vida, da alegria e do corinho
    Venha e participe da coletiva dia das das mâes.

    É com muito carinho que compartilhamos este tema Mãe. Participar das coletiva nos aproxima e nos faz compartilhar emoções. Um forte abraço

    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/05/coletiva-mae.html
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir