ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

domingo, 25 de julho de 2010

229> A ORIGEM

As nuvens avançam no céu como aquarelas moveis
Tambores marciais juntam-se a um piano sublime
Nisso um beija-flor verde apresenta-se no ar
Sete giros eu dei envolta da verdade multifacetada
Sete foram as cores daquele distante prisma
Fui pedra, fui planta e se fui animal hoje sou humano
Tudo impulsionado pela saudade e pelos códigos
Não sei ao certo o que serei depois, mas serei

Aqui vim para sentir a água correr em minha pele
Aqui fui trazido para fazer o caminho de volta
Olho para o céu e vejo bilhões de olhares atentos
Olho para o chão e vejo bilhões de almas sedentas

A inesperada visita de uma alma recuperada
Vejo que tudo se regenera e brilha novamente
As luzes só apagam para as estradas serem desfeitas
E se acedem para serem novamente refeitas
E tudo pulsa nesse compasso ditado na origem
Do ponto mais alto um pássaro cantava
Pesquei em águas escuras um bagre e deste fiz dois
E certa noite pude ver através das cascas das nozes


Recife(astral),25 de julho de 2010
Foi, é e sempre será ...
Também postado na Fabrica de Letras

Um comentário:

  1. Hipoficiente enaltecido Earthdinbrazil
    A minha satisfação é a sua felicidade em momentos de prazer em compartilhar comigo através do autoconhecimento de ideologias.
    Chefe Oficial Visionário através de fotos dentro da escrita demótica nanofotônica, a origem da vida em minhas mãos
    Ampliar e apreciar as fotos e saber distinguir a verdade através do hipoficiente Acheiropoieton

    ResponderExcluir