ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quarta-feira, 21 de abril de 2010

62> RODA DA VIDA *

Respire, respire bem fundo
Por tudo que fizemos
Deixei ate de sentir
A marcha incessante das horas
Atordoado acordei tarde
Cético fui um tolo
Inocente de ser culpado
Culpado por não saber
Que somos todos completos

Gritei nos corredores
Chorei nas janelas
Noites e noites em claro
De manhã sonhos acordados
Um cetim, uma tiara
Os cabelos bem partidos
Minha pintura de Da Vinci

A cada alvorada nova
A vida se esvai
E a roda gira ,
Com seus oito raios anuncia
A fatalidade de tudo que fugi
O mecanismo inexorável
O susto de Teseu
O sorriso de Ariadne

O medo devorando tudo
Abissal corruptor de homens
Me vejo nos labirintos
Faminto e muito decidido
Escolhi o que encontrar
A chave perdida...
Então a nevoa avança,
O pesadelo se materializa
Mas estou acordado,
Estou acordado !


Recife, 11 de março de 2009
Analiso o que se perde para encontrar... a derrota para vencer ...
Gosto muito dessa é bem auto-motivante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário