ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quarta-feira, 7 de abril de 2010

17> ORION

Perto da quarta frota
Tão longe de ti ...
Mas tenho meus pecados
E ninguém podia saber
O que se passa aqui
Desenhos foscos riscavam as dimensões
Senhores do tempo,
Senado das estrelas.

Não estou alem de mim ...
Me ame mesmo assim
Eu possuo tudo que buscam
No espaço sem fim
Através das radiações
Tão cheio de emoções
Escravos , escravos , eu disse !
Pois desejo o sem fim
Ainda sonho com a terra , azul !
Uma raça divina e dividida
Mas ninguém poderia saber
O que se passa aqui ...


Recife, 3 de janeiro de 2009

Falo com o brilho no olhar caracteristico dos seres de Orion observando a limitada forma de humana de perceper a realidade que os cerca, tentando ver no infinito a materia e a vida como eles a conhecem ...

Um comentário:

  1. Têm mais valor as lágrimas de um qualia inefável do que a vergonha de não ter tentado através das cúspides.o autoconhecimento. Earthdinbrazil 042153Nov10.

    ResponderExcluir