ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quarta-feira, 7 de abril de 2010

14> QUASE E ETERNO *

Quase me saltou do peito
O coração !
Quase sufoco
Sem ar !
Quase saiu de mim,
Minha alma !
Quase cegaram
Meus olhos !

Quase vi meus desejos plenos
Quase vi as luzes da cidade se apagarem
Quase vivi sua vida
Quase encontrei o graal
Quase falei com deus

Assim penso no tempo
Das coisas que lembro
Assim procedo como o servo
Das minhas propias lembranças
Assim me disfarço em mascaras
Das inúmeras cenas

Fiz o caminho mais longo
Escolhi o tempo errado
Desfiz os sinais
Preteri a lógica racional

Criei imagens eternas
Ignorando toda aparente realidade
Antes de tocar aqueles lábios
Perdido nos espaços entre a esperança
Apoiado em promessas nunca feitas
Esperando a ultima dança
Caído nas asas de dezembro

E realmente acreditei
Que essas coisas seriam eternas !

Recife, 26 de dezembro de 2008

Os estranhos caminhos do amor com suas imangens ilogicas aparentemente e tão logicas para a visão dos que deixaram-se cair em suas asas .
Interessante ver que ideias assim apos um natal mostram claramente um vazio cada vez mais expressivo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário