ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

sexta-feira, 11 de junho de 2010

188> TREM DE URANO A NETUNO

Segui vigiado de urano a netuno
Em meio a essas bênçãos eu fui
Outrora uma criatura da noite
Não foi fácil
Não sei dizer


Costumava olhar o passar das horas
Essa era minha vida e minhas pinturas
Ainda ouço aquelas canções solitárias
Ainda vejo aqueles distantes olhos
Tão negros e tão perdidos


Agora que as estações mudaram
Agora que eu as mudei
Eu também amei
Amei


Violinos e a musicalidade do inverno
Ainda estava frio quando sai do sul
Encaro todas essas lembranças
Ainda sinto o pulso mais cheio
Chorei


As estradas estão mais retilíneas
Não se vê mais suas sinuosidades
Os anos levaram aquela fome
Vejo meu reflexo no trem
Sorrindo antes de partir


Recife,10 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário