ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

domingo, 16 de maio de 2010

93> A ILHA

Uma flauta doce era o chamado
O trabalho quase completo
Ao sobrevivente boas vindas !
Na construção do novo reinado

Vem de longe e deixa
Vai para perto e leva
O fim do nada
O começo de tudo

Mas o aviso fora dado
Teu mar agitado
Nele fui um naufrago

A ilha agora minha
Desabitada e sozinha
Espera a calmaria


Recife,2 de maio de 2009

Um comentário:

  1. O ILIAS é o HOMEM e O Homem é um Ilha
    ISAIAS Capitulo 49 Versículo 01
    1 Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe! O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe, fez menção do meu nome.
    Illapsus- .s.m. influxus by which God communicates with the spirit of someone, according to the belief of ascetics
    Ilia in Hebrew is God is the Lord
    Ilia in Hebrew is Jehovah is God
    Ilka in Greek is light
    Ilke in Greek is light
    Ilona in Greek is light
    EARTHDINBRAZIL

    ResponderExcluir