ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

sábado, 10 de julho de 2010

216> ANIVERSÁRIO NO CAMPO-SANTO

Aquele toque de ternura que todos compartilham
Cheio de mensagens de esperança, fé e gratidão
O mesmo eu que destrói sistemas e padrões
Que sempre viu de longe as formalidades humanas
Agora reconheço o brinde a nossa chegada a vida

Reencontro com aqueles que o tempo tomou
Com aqueles que vento levou
Com aqueles que o espaço nunca afastou
E sobre tudo a tão excelsa visita de um anjo
O libertador de almas a me presentear

Uns comemoram a chegada e choram a partida
E me vejo novamente com os guardiões
E me vejo novamente no campo-santo
Saúdo aqueles que trabalham em silencio
E agora vejo a ordem a todo o momento


Recife,Meu aniversário em 2010
Aos que nunca comemoraram um aniversário em um cemitério nem nunca receberam nesta data um presente do anjo da morte fica o aviso : nada é por acaso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário