ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

sexta-feira, 16 de abril de 2010

41> COMO UM MILAGRE

Na distancia entre os prédios,
Media-se o inferno
Podia-se ir mais longe
Suavemente através do concreto.
Pássaros sobrevoam tudo,
A cima e alheios
Mas a pedra continua rígida.

Uma mágica trouxe o brilho
Esquecido das retinas,
O coração pulsa e as mãos vacilam.
Uma paz se apodera,
Ironizo a tristeza desses anos,
Meus pés doem, os sapatos gastam.
Perto ou longe, não importa !
Isto me mantém vivo

Meu espírito agora vibra
O sol tomba feliz
E alguns homens tombam idosos
Ergo um brinde comum,
A passagem dos anos...
Não podia ser diferente
Como um milagre :
Me distancio da dor
Me aproximo do fim ...


Recife, 15 de janeiro de 2009
Reflexões na varanda do Maria Lucinda descançando apos uma PCR (parada cardio respiratoria) de um paciente sobre a temporalidade diferente das construçoes humanas em relação a propia vida humana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário