ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quinta-feira, 15 de abril de 2010

36> DIARIO DA SENTINELA

A luz interna superou
O mar das incertezas
Cartográficos e impotentes mapas
Caminhos explodiam em numero.
Toque o coração e feche os olhos
Só então, somente então
Tomaras a estrada única

Fortalecido ante a escuridão
O poder intrínseco da inocência
A fraqueza insípida da maldade
O isolamento inevitável do saber
A nivelação confortante da ignorância
Formas plasmadas, sua opção !
Torno-me senhor de si

Cautelosamente vigio os portais
Cheios de obscuros sofredores
Desejam emergir e invadir
Reservo-lhes o lugar secreto
Um profundo olhar milenar
Traça a fronteira imaterial
Entre os puros e os sombrios ... .


Recife, 7 de fevereiro de 2009
Portões dimensionais.

Um comentário:

  1. Em 1.996DC., onde eu fui para outra dimensão por volta de 01h40m Não lembro o mês, eu presenciei no espaço uma aeronave de grande porte, um OVNI no céu em cima da cratera do meteoro Marsilac em São Paulo, latitude 23 ° 51'56, 55''N longitude 46 º 42'57''W 0,28, houve a transmutação de energia no tubo de sucção em forma de cilindro de luz retirado do subsolo para a nave, em um nano milésimo de segundo, em um piscar de olhos eu me encontrava em outra dimensão, olhei um grande Trono em fosforescência (luminiscência), brevemente, imediatamente fui devolvido ao meu corpo, para o planeta Terra.

    ResponderExcluir