ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

terça-feira, 6 de abril de 2010

1> O PODER

NÃO PUDE LEVAR-TE DA ULTIMA VEZ
AS VEZES SE PERDES EM VC MESMA
MAS UMA SEGUNDA VEZ TALVEZ
DESPENCO OUTRA VEZ
O QUE FAZEMOS TODA HORA
E SE EU A SEGUISSE ATE O FIM ?
PERDIDO EM MINHA DOR
PERDIDO EM TUA SOLIDAO
NAQUELE BANCO FRIO
MINHA ALMA INCANDECENTE
ASSIM NOS ENCONTRAMOS
ASSIM COMECOU O SONHO

SE ME PERDESSE VC ME ENCONTRARIA ?
SE TE PERDESSE EU ME PERDOARIA ?
TODA HORA
TODA HORA


Recife, 19 de novembro de 2008


Este foi o primeiro post após a decisão de iniciar um relato linear de todas as impreções, sonhos, desejos e anseios de minha alma e claramente alusivo a um grande amor ..

2 comentários:

  1. sonha e preciso, pois o quer seria de nos sem os sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que iria ler algo como o Principe de Maquiavel e dei de cara com a sensibilidade!

    ResponderExcluir