ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quarta-feira, 14 de abril de 2010

23> TRES LUAS E POUCO

Tua respiração em minha face
Você era minha doce morte
Você era tão linda
Não me diga nada !

Usei tantas palavras
Para estar ao teu lado
E agora nesta cadeira
Não me deixe so !

Te ofereço este caminho
Toda uma existência
E eu acredito ,
Não te esqueças jamais !

Tuas escolhas sem palavras
A estatua o mar e as espumas
Um choque inevitável...
Não me olhe assim !

Aproveite as pequenas coisas
Eu estava nos detalhes,
As coisas que não vias
Não feche teus olhos !

Perdidos em iminente partida
O chão esmagado sob teus pes
As ondas afogavam meus anos
Não negue a quem amas !


Recife , 12 de janeiro de 2009
...Na orla de salvador ela sempre tinha a alma roubada pelo mar, pelas ondas ... a contagem de tempo no calendario lunar da ultima vez que presenciei esse transe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário